Shopping terá Burger King

fachada_shopping

McDonald’s está em fase final de negociação

Além de Bob’s, Habib’s, Subway e Giraffas, Rio Verde deverá ganhar mais duas redes de lanchonetes famosas no segundo semestre. A rede americana de hambúrgueres Burger King já confirmou presença na praça de alimentação do Buriti Shopping Rio Verde. Conforme apurado pela reportagem, o McDonald’s está em fase final de negociação e também deverá abrir um ponto no shopping que será inaugurado no dia 20 de novembro deste ano.

Segundo a Terral Shopping Centers, mais de 60% dos espaços do Buriti Shopping já foram comercializados. O empreendimento de cerca de 80 milhões de reais terá 180 lojas, cinco salas de cinema, seis âncoras e 1.742 vagas de estacionamento. O shopping deverá atender 13 municípios da região e movimentar mais de 50 milhões de reais por mês.

O empreendimento foi apresentado oficialmente no domingo, 31, pelo presidente da Terral Shopping Centers, Marcello Gomes. O evento reuniu cerca de 400 convidados e comprovou a presença tanto de franquias nacionais, como de marcas locais reconhecidas pelos rio-verdenses. A expectativa é de que, com a antecipação das obras, o Buriti Shopping possa absorver as vendas de final de ano.

Seja o primeiro a comentar