Pra começo de conversa

A bela Anne Bueno

A pintura que você vê ao lado é a modelo Anne Bueno. A rio-verdense de 27 anos diz que é a prova viva de que santo de casa não faz milagre. “Quando eu morava em Rio Verde, nunca era convidada para desfilar ou fotografar.” Hoje contratada da BRM Models e da Mega, em São Paulo, acaba de fazer ensaios fotográficos na Argentina e um catálogo na Turquia, onde tirou a roupa para entrar no Pamukkale, o “castelo de algodão” onde dizem que a própria Cleópatra se banhava. “Parece que é gelado, mas são águas termais quentinhas. Uma delícia!”

Anne emprestou o rostinho – e o corpão – para campanhas imobiliárias, sites de vendas, comerciais de shoppings, resorts e propaganda da Skol. A carreira começou há apenas três anos, mas já rendeu convites para ser bailarina do Faustão e para um ensaio na Sexy. Ambos recusados. A estreia como modelo fotográfica logo na maior exposição de beleza da América Latina deu a segurança para apostar todas as fichas na profissão. “Era um outdoor gigante na Hair Brasil e também fotos minhas nas caixinhas de tinta de cabelo.”

Por curtição ou a trabalho, ela nunca tira o pé da estrada e possui um álbum de fotos de fazer inveja. A morena explica que para ter chance com ela, a primeira coisa que um homem precisa ter é cara de homem. “O cara tem que saber se vestir, usar um bom perfume e ter personalidade. Odeio aqueles cortes de cabelo muito arrepiados!”.

1 Comentário

  • janekine4@hotmail.com'
    Responder maio 19, 2014

    darly martisn macedo

    grande amiga…pessoa simples e humilde….desejo toda felicidade do mundo…otimo trabalho….as fotos são perfeitas…seu destino e brilha muito ….amiga para todas horas….sempre alegre e prestativa…..abraços

Deixe uma resposta