Pecuária terá lutas de MMA e Muaythai

80623386357009201566b89bbf669e2d

Torneio reunirá atletas profissionais e amadores de ambos os sexos

Considerado o evento mais tradicional da cidade, a 56ª Exposição Agropecuária de Rio Verde terá pela primeira vez lutas de MMA (Artes Marciais Mistas) e Muaythai. Em um ringue que será montado na entrada principal do Parque de Exposições Garibalde da Silveira Leão serão realizadas 10 lutas profissionais e 20 amadoras.

O torneio reunirá atletas masculinos e femininos de Rio Verde e de outros estados e terá premiações em dinheiro. Ex-técnico de lutadores do UFC, Paulo Nikolai já confirmou presença de atletas de sua academia. A Expo Rio Verde acontece de 10 a 20 de julho. A data exata do torneio de lutas ainda está sendo definida, mas deverá ocorrer em dia de entrada franca. “O público é muito grande e representa uma oportunidade inédita de divulgação do esporte”, comemora o presidente da Federação Goiana de Muaythai, Marcelo Tenório.

O Sindicato Rural de Rio Verde já definiu o calendário de shows e programação da festa. O rodeio em touros, que este ano distribuirá 130 mil reais em prêmios, acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho. O endereço do site é www.exporioverde.com.br

Foto: Divulgação (Sindicato Rural de Rio Verde)

Seja o primeiro a comentar