Paulo do Vale

Projeto10

Em sua primeira experiência como candidato, Paulo do Vale ganhou destaque em 2014 ao enfrentar as candidaturas apoiadas pela máquina pública na eleição para deputado federal em Rio Verde. Naquilo que pode ter sido uma prévia das eleições municipais em 2016, ele rivalizou nas urnas com os candidatos da situação e firmou-se como o principal nome da oposição à administração municipal.

O médico, empresário e produtor rural de 54 anos obteve ao todo 41.845 votos pelo PMDB de Rio Verde. Sem empreender gastos extravagantes ou se reduzir a um produto de marketing, preferiu pontuar a campanha na sua competência e história de vida. “Acredito que perdi ganhando”, resume.

Paulo do Vale atribui grande parte dos votos que recebeu em 2014 ao trabalho desempenhado como secretário municipal de Saúde no primeiro mandato do prefeito Juraci Martins. Hoje um crítico da atual administração, ele aponta problemas em todas as áreas e não esconde suas opiniões de quem quer que seja. É dele a melhor definição surgida até agora sobre o trecho urbano da BR 060 em Rio Verde. Ele classificou a obra com 17km de extensão, que segregou a cidade em duas partes quase intransponíveis, de “Muro de Berlim”.

Seja o primeiro a comentar