Lola sabe tudo

lola

Paola Dryszer é modelo, estudante de odontologia, musa fitness e conselheira sentimental nas horas vagas

- Toda vez que tenho um novo encontro com uma garota surge aquele papo de ‘com quantas mulheres você ja transou’. Acho isso muito pessoal e me recuso a responder. Ela argumenta que o número serve para me conhecer melhor, que diz muito sobre um homem. O que eu devo fazer, continuar me esquivando ou realmente dizer? Pelas minhas contas, até agora dormi com umas 150 mulheres mais ou menos.
Marcelo Soares, 26, Jardim Marconal

“Marcelo, meu querido! Com 26 anos e 150 safadzinhas no currículo ou tu é um caso a ser estudado, ou tem problema com números! Hehehehe. Mas falando sério: Não vejo problemas em falar a verdade, mas também não precisa assustar as moças. Fala que é um cara experiente e tal, e que isso não é coisa que se quantifique. Faz por umas cinquentinha que já tá de bom tamanho! ;-)

- Um fim de semana desses fui com uns amigos a uma casa noturna bem bacana em Goiânia. Nos dirigimos ao bar e pedi uma batida de kiwi com canela. Meus amigos ficaram me zoando, disseram que era bebida de veado. Como assim? Era docinha, colorida, uma delícia. É mesmo?
João Alves Pratto, 21, Vila Carolina

Fica tranquilo, João! Seus amigos não sabem nada! Continua pedindo sua bebida docinha, colorida e deliciosa!

- Minha namorada tem uns gostos complicados, tenho que gastar uma grana em presentes caríssimos para que ela fique satisfeita. Mês que vem é aniversário dela, e eu estou literalmente quebrado. O que devo fazer, terminar o namoro, entrar no cheque especial, vender um rim?
Pedro Teodoro, 30, Centro

Pedro, se ela realmente vale a pena, venda um rim! Tu tem dois justamente pra isso: arrecadar fundos quando encontrar uma safadzinha interesseira.

- Estou pegando sete gatas atualmente. Parece o paraíso, mas aí é que mora o problema, não estou conseguindo dar a devida assistência que cada uma necessita. Meu SAC não para de receber reclamações. O que devo fazer, mudar de cidade, abrir o jogo, procurar um administrador de empresas?
Paulo Mendes, 42, Residencial Veneza

Precisa fazer um Upgrade, colega! Se a máquina não tá funcionando sozinha, peça ajuda aos universitários. Abrir o jogo JAMAIS! Viagra é um bom administrador para empresas falidas!

- Meu colega de trabalho tem sérios problemas bucais. Ele tem um aterro sanitário a céu aberto entre as bochechas, o pior é que ele é até gatinho, como alertá-lo sobre seu bafo de onça sem magoá-lo?
Marise Carla, 22, Vila Rocha

Marise, essa realmente é uma situação delicada! Pergunta se ele está com fome, pois ficou sabendo que fome dá mau hálito. Se ele não entender, fala abertamente. Tipo: Colega, tu é um gatinho, mas tem bafo! Existem certas situações que não tem como não magoar! :-(

- Mulheres muito bonitas sempre me intimidam. Elas se parecem com um enigma indissolúvel cuja resposta jamais estará ao meu alcance. É preciso alguma abordagem especial, diferente, mirabolante pra se chegar em uma deusa como você, Paola?
Roberto Carlos, 34, Jardim Presidente

Hahahaha, como diria teu xará, Roberto Carlos… São tantas emoções! Não são só as mulheres bonitas que tem enigma indissolúvel, querido. São todas as mulheres. Cabe ao poder de convencimento de cada um conseguir conquistar a atenção e o coração feminino. Comigo, em especial, já que perguntou: nada de abordagem mirabolante! Nem especial ou diferente… Se a pessoa não chamar minha atenção, não existe chance de aborgadem. Sou brava! KKKKKK. O lance é a sintonia, Roberto! Se não estiver na mesma sintonia que tu… Muda a estação! ;-)

- Comprei um sapatênis mostarda sem cadarço, e agora estou sendo vítima de preconceito por parte dos meus amigos por causa disso. Manda um look massa pra eu apavorar com a mulhereda e calar a boca desses zé manés.
Maicon Daniel, 20, Setor Campestre

Maicon, se tu comprou esse sapatênis, já está pré entendido que gosta de coisas “diferentes”. Aposte em tons sóbrios e neutros. Ou o basico Jeans + camisa branca. Não te preocupa, não vai ser um sapatênis que vai te impedir de apavorar com a mulherada! Vai lá e cala a boca deles! E não exagera na make. Menos é mais! Hahahaha.

Seja o primeiro a comentar