Drones mostram Rio Verde do alto

Fotos e vídeos revelam amplo panorama da cidade

Criados inicialmente para uso militar, os drones estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo. Os robozinhos voadores, que substituem os helicópteros em filmagens aéreas com um custo incomparavelmente menor, passaram a ser utilizados em coberturas jornalísticas, na área do entretenimento e até no monitoramento das lavouras.

Piloto de avião profissional e praticante de aeromodelismo há três anos em Rio Verde, Fábio Campos não demorou para aderir à novidade. Apostando no apelo comercial dos drones, ele produz fotos e vídeos aéreos da cidade em alta definição. Os clientes vão desde construtoras e imobiliárias até agências de propaganda e empresas agrícolas.

Desde que colocou o aparelho no ar, há seis meses, Fábio vem registrando um panorama urbano completo da cidade. A visão privilegiada do alto permite observar detalhes que passam batidos para quem está no solo. No começo do ano, as lentes da GoPro Hero 3+ mostraram a situação precária das piscinas do Clube Dona Gercina. A duplicação do perímetro urbano da BR 060 e as obras da loja da Havan em Rio Verde, entre várias outras, também não ficaram de fora.

Confira também o vídeo do voo sobre a avenida João Belo:https://www.youtube.com/watch?v=fIvsc3kX9CQ

Contato Fábio Campos: (64) 8100-7266

Seja o primeiro a comentar